A Papelaria da EBI Roberto Ivens funciona nas instalações da EB2 Roberto Ivens.

A papelaria tem o seguinte horário de funcionamento:
De 2ª a 6ª feira
Das 08:00 às 14:30 horas.

A papelaria tem disponíveis para consumo da comunidade escolar produtos de uso mais comum, especialmente destinados a suprir as necessidades mais imediatas dos alunos e professores, nomeadamente no âmbito das atividades diárias da aprendizagem.

Listagem dos produtos habitualmente disponíveis, bem como os seus preços. ​

 

 

É também na papelaria que poderá adquirir as senhas de refeição para almoçar no refeitório da EB2 Roberto Ivense no da EBI/JI de São Pedro. A aquisição das senhas de refeição deverá ser feita até à véspera, podendo, excecionalmente, ser feita no próprio dia. Neste caso, porém, haverá lugar a um agravamento do custo da senha.

A venda de senhas ocorre, de 2.ª a 6.ª feira, no seguinte horário: Das 08:15 às 14:00 horas

Nota:
A venda da senha no próprio dia sofre um acréscimo de 50 cêntimos (0,50€) no 1.º ciclo e de 72 cêntimos (0,72€) no 2.º ciclo.

Informações

Melhor horário para adquirir os produtos

Os alunos, ou os seus encarregados de educação, deverão usar o serviço de papelaria fora dos intervalos habituais das aulas durante os quais a afluência de alunos será, normalmente maior – preferencialmente a meio do período de expediente, de manhã ou de tarde, de forma a não terem de esperar muito tempo para serem atendidos.

Aquisição de senhas de refeição
A aquisição de senhas para as refeições deve ser feita preferencialmente para toda a semana seguinte, evitando-se, assim, ter de as adquirir diariamente, com grandes vantagens e economia de tempo.