EB1/JI Livramento – Pe. Domingos Costa

 

 

 

 

No âmbito da Estratégia da Educação para a Cidadania, através da disciplina de EMRC, e à semelhança do que aconteceu na Escola Básica Roberto Ivens, também nas escolas do Primeiro Ciclo decorreu, entre os dias 8 e 14 de novembro, o concurso “Doces Culturais”.
Um concurso aberto a todos os elementos da comunidade educativa, que com o apoio de todos os alunos e encarregados de educação teve muito sucesso e superou todas as expetativas. Num total de quatro escolas, nomeadamente EBIJI São Pedro, EBIJI Matriz, EBIJI Livramento 1 e 2,  foram mais de uma centena de doces que estiveram a concurso, dos mais variados tipos, gostos, sabores e aspetos.
Numa altura em que atravessamos um período de crise, foi com grande alegria e satisfação que presenciamos uma grande adesão da comunidade educativa nesta atividade, o que demonstra uma vez mais que a solidariedade, a confraternização e o convívio são sempre aceites por todos.
Vimos, por isso, agradecer a todos os envolvidos nesta atividade, nomeadamente todos os alunos, pais e encarregados de educação, coordenadores, docentes e auxiliares, pois o seu contributo foi fundamental. Também um agradecimento especial, aos representantes dos Encarregados de Educação das escolas a concurso, aos presidentes da Junta ou representantes dos mesmos, e outras entidades que prontamente aceitaram o convite para júris do concurso.
Um bem haja a todos e todas.

 

 

Contactos

Rua Pe . Domingos Silva Costa Livramento 9500-617

Telefone 296 642 144

[email protected]