No sentido de apresentar algumas ferramentas para o auxílio do ensino à distância, junto se remete para os professores, encarregados de educação e alunos os vídeos de apresentação do novo módulo “Estuda em Casa”, através do link: https://wetransfer.com/downloads/07d2d0632cfc2c3d3745457a1c6af0bd20200411102300/fdbb9d.

Mais se informa que está disponível um Contact Center de apoio aos encarregados de educação, alunos, professores e educadores de infância, com atendimento assegurado por cerca de 100 professores e algumas equipas multidisciplinares, que, via e-mail, telefone ou usando sistema de videochamada, darão suporte a toda a comunidade educativa sobre o acesso e a utilização do módulo “Estudo em Casa”. Ressalva-se que, caso contacte o Contact Center para o número de telefone disponibilizado, a chamada terá um custo equivalente ao de uma chamada para a rede fixa.

Para beneficiar deste serviço, os professores e educadores de infância, encarregados de educação e alunos deverão aceder a https://juntospelaeducacao.lusoinfo.com/.